sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Narcisismo às Avessas


Quem poderá um dia me entender?
Quem terá a noção exata dos meus sentimentos?
Será que poderei um dia fazer ouvir com clareza a voz mais íntima do coração?
Parece que vagueio entre uma multidão de estranhos, de amados desconhecidos
De surdos tão queridos,
Que não podem me ouvir.
Aí tenho a sensação de que para ser ouvido preciso ouví-los primeiro.

Quem vai parar e olhar pra mim?
Quem pode abraçar minha alma agora?
Será que alguém pode caminhar comigo o meu caminho, sem pedir algo em troca?
Parece que as pessoas que abraço estão a "anos luz" de mim, e eu delas.
Ah, meu coração e suas esperas.
Espera, espera...
Aí me vem a mente que para achar o rumo, preciso sair do meu caminho
E caminhar junto.

Sair de mim.






Nenhum comentário: