quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Confiar em Ti...

Confiar em ti, desafiar o desespero e acreditar no teu silêncio.
Procurar nas densas névoas da maldade humana e encontrar um fio de luz que emane o bem.
Fazer-me como louco em disparada rumo ao nada que se esconde por trás do horizonte.
Viver tranquilamente no lugar onde habita as tempestades, esperar que tua voz cale o mundo e abra os céus.
Colocar a verdade em prática, apresentá-la em meus olhos marejados, meus labios em oração confusa, minha mente em extase de amor por ti.
Fazer de Ti minha grande alegria, encarar o desafio diário de deixar o ordinário ser ordinário e o divino meu precioso relicário.
Deixar em tuas mãos tudo o que eu fizer. Realizar a partir de Ti.
Descansar no Senhor, esperar pacientemente sua ação, aquietar-me para ouvi-lo, fechar os olhos para vê-lo, calar-me para falar o que Ele deseja que eu fale.
Deixar de lado a raiva e abandonar toda ira, esquecer meu apego à essas duas inconseqüentes. Avaliar melhor minhas companhias, quem sabe, fazer amizade com a bondade.
Eduardo Cruz